POR QUE OFERECEMOS A MELHOR SOLUÇÃO PARA A SUA EMPRESA?
Parceira das principais Operadoras e Seguradoras de Planos de Saúde, Planos Odontológicos e Seguradoras de Vida em Grupo e Previdência, proporcionamos redução de custos a partir da análise de mercado e identificação do produto que atenda a característica, orçamento e necessidade de cada empresa. Além disso, contribuímos com a redução de mão de obra no departamento de RH.
ESTAMOS
PERTO DE VOCÊ
ADMINISTRAÇÃO
SEM CUSTO
PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
AVALIAÇÃO SEMESTRAL
OPERADORAS E SEGURADORAS
Recentemente ultrapassamos a marca de 50 milhões de usuários de plano de saúde no Brasil. Destes, mais de 70% são de planos coletivos empresariais.
Tivemos diversos movimentos durante e o pós pandemia, como: aquisições e fusões de operadoras, hospitais e clínicas. Novas patologias e diversos aperfeiçoamentos no tratamento de doenças e terapias.
Incorporado novos produtos, novas tendências na utilização do plano (telemedicina), ampliação do Rol, doenças psíquicas em alta... são alguns exemplos da nova realidade.
Diante de tantas mudanças, os processos das operadoras também mudam e ou são afetados.
Sentimos a necessidade de incluir nossa avaliação sobre cada operadora / seguradora e desta forma medir se os processos atendem as necessidades de nossos clientes.
IMPORTANTE
Esta avaliação é uma opinião única e exclusiva da Vantaggi Corretora. Foi considerado exclusivamente o processo operacional (dia a dia) na gestão dos contratos administrados, não possuindo qualquer relação com qualidade no atendimento oferecido ao beneficiário, rede credenciada, preço e/ou cobertura.
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Os itens destacados abaixo refletem os processos operacionais da Vantaggi e na entrega dos serviços para cada empresa cliente.
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Não existe nenhuma relação com indicadores da SUSEP ou ANS.
OBJETIVO
Nosso objetivo é que a decisão seja mais assertiva possível para a empresa contratante, alinhada também com os fluxos operacionais e tempos de resposta necessários.
LEGENDA
Critérios desenvolvidos pela Vantaggi, considerando uma percepção positiva ou negativa na entrega dos serviços. Considerado o mínimo de 02 contratos ativos por operadora/seguradora.
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Não avaliado. Não atendeu critérios para uma avaliação ou crítica.
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Ruim. Dificuldades na gestão do processo por parte do RH e Corretora.
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Bom. Falta desenvolver melhorias que facilitem o processo para o contratante. (Empresa, Beneficiário e Gestão do Contrato).
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Ótimo. Processo considerado um facilitador na Gestão do RH e Corretora.
Hapvida CE
Unimed Curitiba
Unimed Resende
Amil
Intermédica SP
Hapvida SUL
Bradesco
Paraná Clínicas
Sulamérica
Odontoprev
Dental UNI
MetLife
Tokio Marine
Seguros Unimed
Sistema: Movimentação cadastral
(tecnologia)
Relatórios operacionais: Faturamento,
base de ativos, coparticipação...
Suporte a demandas: Prorrogação,
análise de exceções, liberação de cód...
Prazos de retorno considerando nosso
pedido (demanda).
Comunicação, manuais, canais de
informação, entre outros meios.
NOVEMBRO 2024
Conhecimento da equipe de pós
venda e operacional sobre processos.
Rotatividade e/ou rodízio de
colaboradores.
Relatórios gerenciais fornecidos e
prazos de envio.
Processos de reajuste e tratativas que
envolve a negociação.
Hapvida CE
Unimed Curitiba
Unimed Resende
Amil
Intermédica SP
Hapvida SUL
Bradesco
Paraná Clínicas
Sulamérica
Odontoprev
Dental UNI
MetLife
Tokio Marine
Seguros Unimed
Sistema: Movimentação cadastral
(tecnologia)
Relatórios operacionais: Faturamento,
base de ativos, coparticipação...
Suporte a demandas: Prorrogação,
análise de exceções, liberação de cód...
Prazos de retorno considerando nosso
pedido (demanda).
Comunicação, manuais, canais de
informação, entre outros meios.
MAIO 2024
Conhecimento da equipe de pós
venda e operacional sobre processos.
Rotatividade e/ou rodízio de
colaboradores.
Relatórios gerenciais fornecidos e
prazos de envio.
Processos de reajuste e tratativas que
envolve a negociação.
Hapvida CE
Unimed Curitiba
Unimed Resende
Amil
Intermédica SP
Hapvida SUL
Bradesco
Paraná Clínicas
Sulamérica
Odontoprev
Dental UNI
MetLife
Tokio Marine
Seguros Unimed
Sistema: Movimentação cadastral
(tecnologia)
Relatórios operacionais: Faturamento,
base de ativos, coparticipação...
Suporte a demandas: Prorrogação,
análise de exceções, liberação de cód...
Prazos de retorno considerando nosso
pedido (demanda).
Comunicação, manuais, canais de
informação, entre outros meios.
NOVEMBRO 2023
Conhecimento da equipe de pós
venda e operacional sobre processos.
Rotatividade e/ou rodízio de
colaboradores.
Relatórios gerenciais fornecidos e
prazos de envio.
Processos de reajuste e tratativas que
envolve a negociação.
Hapvida CE
Unimed Curitiba
Unimed Resende
Amil
Intermédica SP
Hapvida SUL
Bradesco
Paraná Clínicas
Sulamérica
Odontoprev
Dental UNI
MetLife
Tokio Marine
Seguros Unimed
Sistema: Movimentação cadastral
(tecnologia)
Relatórios operacionais: Faturamento,
base de ativos, coparticipação...
Suporte a demandas: Prorrogação,
análise de exceções, liberação de cód...
Prazos de retorno considerando nosso
pedido (demanda).
Comunicação, manuais, canais de
informação, entre outros meios.