ESPAÇO COLABORADOR

VANTAGGI ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS

CONSULTA À REDE CREDENCIADA

SITE:

Acesse www.amil.com.br e clique no campo rede credenciada. Na busca, informe o nome de seu plano ou CPF/código de identificação.

A rede credenciada compreende toda a relação de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e demais estabelecimentos que prestam serviços à Amil.

APLICATIVO:

No aplicativo Amil clique no campo "busca na rede credenciada". Informe Estado, Cidade e Bairro de sua preferência. Em seguida, escolha o tipo de Prestador. Ao acessar o prestador, você terá acesso ao mapa integrado ao Google Maps e ao serviço de localização GPS.

TELEFONE

Central de marcação de consultas e exames (Unidades Próprias): Agende suas consultas através do telefone: 3003-1333 (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h). 

No verso do cartão de identificação você encontra o código (marca ótica) e o nome do seu plano de saúde Amil.

CONHEÇA SEU PLANO

PLANO AMIL 400 NACIONAL QC

Algumas coberturas:

  • Consultas médicas em todas as especialidades nas redes próprias e credenciadas;

  • Procedimentos ambulatoriais;

  • Tratamentos de transtornos psiquiátricos;

  • Exames simples e complementares;

  • Internamento clínico e cirúrgico;

  • Procedimentos Obstétricos e Assistência ao Recém-Nascido até 30 dias após o parto;

  • Em downloads, você encontra a lista completa dos procedimentos cobertos exigidos pela ANS.

 Abrangência:  Nacional

COPARTICIPAÇÃO

DOWNLOAD

Para a determinação do valor de coparticipação, quando esta for cobrada em percentuais, deverá ser utilizada a seguinte fórmula de cálculo: percentual indicado na tabela de coparticipação x valor unitário do procedimento custeado pela AMIL, que pode variar em função do prestador escolhido pelo BENEFICIÁRIO. O valor da coparticipação a ser pago pelo BENEFICIÁRIO está sujeito ao LIMITE MÁXIMO DE COBRANÇA por ITEM ou EVENTO, ou ainda sujeito ao LIMITE MÁXIMO DE COBRANÇA por MÊS, não sendo cumulativo ao mês subsequente.

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Token Amil (código de segurança)

O Token é um código de segurança composto por 6 (seis) dígitos, que será utilizado na validação de seus atendimentos na Rede Credenciada.

No momento da liberação da sua consulta, exame ou Internação programada, você receberá o código por meio do aplicativo / SMS / e-mail. Este código deverá ser informado para a recepcionista autorizar o procedimento.
 

Faq Token

Agendamento e Cancelamento de Consultas

Para agendar consultas com os especialistas, entrar em contato diretamente com o médico credenciado e ou clínicas, e agendar data e horário conforme sua comodidade. 

Você sabia que é possível marcar a desmarcar consultas e exames pelo site e aplicativo AMIL?

>> SITE: Acesse www.amil.com.br >> "Cliente" >> "Para você" >> "Agendamento On Line" >> insira seu o código de identificação (marca ótica) e data nascimento. A página será direcionada para o agendamento.

>> APLICATIVO: Na página inicial, clique em "Agendamento" e siga as instruções da tela.
Se você ainda não possui o aplicativo, realize o download nas lojas Play Store ou App Store, de acordo com o sistema do seu smartphone (Android ou iOS).

>> CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXAMES (Unidades Próprias): Agende suas consultas através do telefone: 3003-1333 (segunda a sexta-feira, das 6h às 21h). 

Exclusivo nas unidades próprias.

Importante!

Para realizar consultas via aplicativo ou site, cadastre-se primeiro. É simples e rápido!

Liberação de Exames Amil

De posse da Guia, a liberação de exames eletivos é diretamente nos locais credenciados para a realização do procedimento. Dúvidas, entrar em contato na Central de Atendimento - 3004-1000 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800-706-2363 (demais localidades).

Dica de Utilização.

Não assine guias com procedimentos que não serão realizados ou guias em branco.

Tenha em mãos seu cartão de identificação e documento com foto.

Liberação de Exames Laboratoriais

Com a Guia em mãos, a liberação do exame laboratorial é diretamente nos locais credenciados. 

Quer chegar ao laboratório e já realizar a coleta dos seus exames?

Entre em contato com o laboratório escolhido e se informe sobre o preparo para realização do seu exame. Alguns procedimentos se faz necessário jejum em quantidade de horas específicas. 

RH COMUNICA

RH! Comunique-se através dos canais.​

Urgência e Emergência

Para situação de urgência/emergência, sua operadora possui Hospitais e Unidades especificas para atendimento.

Realize a busca através de um dos canais informados e após optar por um local de atendimento (especificar especialidade), dirija-se  com seu cartão de identificação e um documento com foto.

Em caso de dúvidas quanto a locais e especialidade, entre em contato com a Central de Atendimento e evite aborrecimentos.

Informações sobre rede credenciada, coberturas contratadas, reembolso e demais solicitações:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1000

  • Demais localidades: 0800-706-2363

HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Endereço: R. Alcídes Munhoz, 433 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-040

Telefone(41) 3240-6060

H / PS / M / AMB

HOSPITAL DA CRUZ VERMELHA

Endereço: Av. Vicente Machado, 1310 - Batel, Curitiba - PR, 80420-011

Telefone(41) 3016-6622

H / PA / PS

UNIDADE AVANÇADA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - VITÓRIA

Endereço: R. Sete de Setembro, 290 - Centro, São J. Pinhais - PR, 83005-100

Telefone(41) 3299-2700

HOSPITAL XV (ORTOPEDIA)

Endereço: R. 15 de Novembro, 2223 - Alto da XV, Curitiba - PR, 80040-070

Telefone(41) 3218-2000

H / PSO / PA

HOSPITAL MARCELINO CHAMPAGNAT

Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, 1399 - Cristo Rei, Curitiba - PR, 80050-370

Telefone(41) 3087-7600

H / PS

HOSPITAL SANTA CRUZ

Endereço: Av. do Batel, 1889 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090

Telefone(41) 3312-3000

H / PS / PA / M

AMB = Atendimento Ambulatorial • AOP = Ambulatório Ortopédico-Pediátrico • APC = Ambulatório Pediátrico e Clínico • GO = Ginecologia Obstetrícia H = Hospital • HD = Hospital Dia • HE = Hospital Especializado          • HG = Hospital Geral • HO = Hospital Oftalmológico • HONC = Hospital Oncológico • HOT = Hospital Otorrinolaringológico • HP = Hospital Pediátrico • HPSQ = Hospital Psiquiátrico • M = Maternidade • PA = Pronto Atendimento • PAE = Pronto Atendimento Especializado • PAI = Pronto Atendimento Infantil • PAO = Pronto Atendimento Obstétrico • POP = Pronto-Socorro Pediátrico • PS = Pronto-Socorro • PSA = Pronto-Socorro Acidentados • PSC = Pronto-Socorro Cardiológico • PSP = Pronto Socorro Pediátrico • PSO = Pronto-Socorro Ortopédico • PSP = Pronto-Socorro Pediátrico • PSQ = Hospital Psiquiátrico • PSU = Pronto-Socorro Urológico • PSE = Pronto Socorro Especializado

 

PLANO DE SAÚDE

Linhas diagonais

unimed

amil

METLIFE

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TIRE SUAS DÚVIDAS

O que é o ROL de cobertura?


O rol de procedimentos de cobertura obrigatória é uma listagem elaborada pela ANS na qual constam os procedimentos que obrigatoriamente deverão ser cobertos pelas operadoras de plano de saúde.




Quem pode contratar o plano?


O contratante responsável sempre deverá ser colaborador(a) da empresa XYZ devidamente registrado. Posso incluir dependentes no plano? Sim, você poderá contratar para os seus respectivos dependentes legais.Filhos(as)/Enteados(as) e Cônjuge. Posso optar por uma modalidade de plano Amil diferente para o meu dependente? Não. O plano do(s) dependente(s) será o mesmo do titular. Qual a idade limite para permanência dos meus dependentes no plano? A idade limite para dependente filho é de até 39 anos, 11 meses e 29 dias. Cônjuge, não possui idade limite.




Receberei carteirinha do plano?


Sim, será enviada a carteirinha para a empresa XYZ. A mesma é nominal para cada beneficiário incluído. Carteirinha virtual disponível via Aplicativo Amil.




O que é a Coparticipação?


Uma taxa será cobrada toda vez que você ou seu dependente passar por consulta, realização do exame ou internação eletiva. A cobrança será feita através do desconto em folha. Em hipótese alguma o colaborador(a) deverá pagar ao médico ou clínica a taxa de coparticipação. Valores de coparticipação, ver tabela.




O meu plano possui carência?


O plano Amil não possui carência desde que, respeitado a seguinte regra: Solicitação de inclusão dentro do período de até 30 (trinta) dias do evento: (admissão (titular) e casamento e nascimento (dependente). *Solicitações de inclusão após este período, se aplica as regras de carências definidas pela ANS. *Prazos de Carências para inclusões fora do Evento: - Urgência e Emergência - 24 horas - Consultas - 30 dias - Exames Básicos - 30 dias - Exames Especiais - 180 dias - Internamento - 180 dias - Parto - 300 dias - Doenças Pré-Existentes - 24 meses.




Há reembolso para os procedimentos cobertos?


Sim, o plano possui reembolso para procedimentos cobertos. Em hipótese alguma haverá reembolso integral sobre o evento realizado fora da rede credenciada. Antes de optar por esta modalidade de atendimento, o colaborador(a) deverá realizar a prévia de reembolso de cobertura (valores de ressarcimento) nos canais de atendimento da Amil. Como faço para solicitar reembolso? Entrar em contato com os canais de atendimento AMIL para esclarecimentos quanto aos documentos necessários para reembolso. A documentação poderá variar de acordo com o evento realizado. Dica: Quando realizar a prévia de reembolso, solicitar o documentos necessários para dar entrada no pedido.




Quando e como será o reajuste do meu plano?


O reajuste será anual no aniversário do contrato (março) levando em consideração dois fatores: o VCMH (inflamação médica do período) e o técnico (defasagem custo x recita do contrato, se este houver. Reajuste por enquadramento etário ocorrerá, considerando as seguintes faixas: 00-18; 19-23; 24-28; 29-33; 34-38; 39-43; 44-48; 49-53; 54-58; 59>.





 
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A Amil é uma empresa brasileira de assistência médica, fundada em 1978 por Edson de Godoy Bueno no Rio de Janeiro. Possui 6,2 milhões de beneficiários e conta com uma extensa rede médica credenciada no país, que abrange cerca de 30,3 mil prestadores de serviço – entre hospitais, clínicas, consultórios médicos, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem.

Em 2012, a Amil passou a fazer parte do United Health Group. Em janeiro de 2014, a Amil lançou o movimento Obesidade Infantil NÃO, com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a existência da epidemia de obesidade infantil no país.

Em novembro de 2015, a Amil foi reconhecida como uma das 20 empresas mais inovadoras do país pelo ranking Best Innovator, da revista Época Negócios e da consultoria A.T. Kearney. Em 2016, foi criado o UnitedHealth Group Brasil, que abrange três unidades de negócio distintas: a Amil, focada em benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, focado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, que oferece serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.

 
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